Além de Dani Calabresa, Marcius Melhem move mais processos em um pacotão que chega a seis ações. Entre os principais alvos estão os humoristas Rafinha Bastos e Danilo Gentili, e o ator Marcos Veras, atualmente contratado da Globo.
VEJA ESSA
Além do trio, o ex-diretor do departamento de humor da emissora carioca está processando o influenciador Felipe Castanhari, por publicações em suas redes sociais consideradas ofensivas por parte de Melhem.
A revista Piauí, responsável pela primeira grande reportagem sobre as acusações de assédio contra o ator, também é alvo da ação judicial. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo.
À Dani Calabresa, Marcius Melhem pede uma indenização no valor de R$ 200 mil, e promete doar, caso vença, à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). O mesmo valor será pedido contra a revista.
Além disso, cobra o ressarcimento do custo do seu tratamento psiquiátrico e psicoterápico que fez entre fevereiro e dezembro do ano passado, no valor de R$ 46.400,00, segundo o famoso, por causa do “grave sofrimento moral e psíquico”.
A ações estão protocoladas desde a última quinta-feira (14), na Vara Civil de São Paulo. O processo contra Calabresa está disponível no site do Tribunal de Justiça de SP.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.