Regina Duarte
Além de críticas, famosos também elogiam Regina Duarte (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte recebeu várias críticas de famosos que são contra o governo de Bolsonaro. No entanto, a atriz também ganhou elogios de algumas personalidades após aceitar o convite de assumir a Secretaria de Cultura.

Em uma das últimas postagens da atriz, Maitê Proença falou sobre a colega: “Você é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício”.

“Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa. Você não é cínica e muito menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, você é o melhor dos mundos!! Torço por você à frente da Cultura de nosso país“, completou a famosa.

Márcio Garcia disparou: “Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras. É hora de torcemos a favor do nosso Brasil e não a favor de ideologias partidárias”.

O cantor gospel Davi Sacer também demonstrou apoio: “Vou orar e torcer muito para você com todo o amor. Espero que você consiga fazer o seu trabalho à frente dessa importante pasta. Deus te abençoe e guie”.

Em sua rede social, Alessandra Maestrini escreveu sobre o assunto. “Noivar para ver se é isso mesmo e ser ponte para ‘pacificar’. Gostei! @reginaduarte querida, torcendo para dar muito certo”, comentou ela.

Tico Santa Cruz opinou no seu Twitter: “Acho uma escolha acertada do Bolsonaro a Regina Duarte! Agora temos no Governo a Rainha da Sucata”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA