Além de documentário na Netflix, Anitta lança segunda temporada de desenho no Globoplay

Anitta
Clube da Anittinha vai ganhar nova temporada no Globoplay (Imagem: Reprodução / Facebook)

O fim de 2020 e o início de 2021 terão grande presença de Anitta nos streamings. Além do documentário Made in Honório, dirigido por Pedro Waddington, na Netflix, a cantora também vai ter sua marca estampada em outra plataforma.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a funkeira vai disponibilizar a segunda temporada do Clube da Anittinha através do Globoplay.

Lançado em 2018, a série de animação teve mais uma temporada confirmada, estreitando ainda mais os laços entre a artista e o Grupo Globo. A produção é feita pela Birdo Studio.

A primeira leva de episódios foi exibida em parceria com o canal Gloob. O projeto dedicado às crianças em idade pré-escolar foi criado por Anitta em 2016.

Parte das historinhas contadas nos episódios são baseadas em experiências vividas pela famosa na infância. Os demais personagens do desenho são inspirados em seus familiares e amigos.

No total foram produzidos cerca de 36 episódios, todos com roteiro final do humorista Victor Sarro, que tem atuado como apresentador, comentarista e repórter de A Fazenda 2020. Clube da Anitinha ainda não tem previsão de estreia, mas estima-se que a produção deve chegar até o fim deste ano no Globoplay.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›