Além de rinoplastia, Flayslane revela outro procedimento estético

Flayslane
Flayslane também colocou botox (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi só a rinoplastia que Flayslane realizou no rosto. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a ex-BBB revelou que também aplicou botox facial na região acima dos lábios superiores.

Além da rinoplastia, que sempre foi um desejo, coloquei botox em cima da boca para o nariz, não. Ainda estou com uma sensação de dormência”, disse. “Não fiz preenchimento, não. A harmonização foi antes do BBB“, esclareceu a cantora.

Para quem não sabe, a ex-sister surgiu com curativo no nariz na última quinta-feira (28) e revelou aos seguidores que tinha passado pelo procedimento. “Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar”, explicou.

Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo“, explicou Flay, se referindo aos riscos do coronavírus.

Vale lembrar que a cantora de realidade humilde teve sua vida completamente mudada após o BBB 2020. Depois de deixar a casa na Paraíba, Flayslane se mudou para um duplex em uma área nobre de São Paulo. Pagando mensalmente R$ 7 mil pelo aluguel do local, que já veio todo mobiliado, a ex-BBB está morando com o filho, Bernardo, de 2 anos, e a irmã, Flayse, de 16.