Além de trocar RJ por SP, Ana Maria Braga pode ganhar novo horário na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no comando do Mais Você do estúdio do RJ (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga voltará em breve à programação da Globo com o seu programa próprio, mas cercada de mudanças. Entre elas está a saída da atração do Rio de Janeiro para um dos estúdios da emissora em São Paulo. Esta, no entanto, não deve ser a única grande reviravolta na história do Mais Você.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo iniciou um estudo para uma inversão histórica nas manhãs: Fátima Bernardes, com o Encontro, das 9h às 10h30, e Ana Maria, com o Mais Você, das 10h30 às 12h, entregando para os telejornais locais.

A maioria dos executivo da emissora da família Marinho vê o novo horário com bons olhos. A reestreia do matinal ainda não foi decretada, mas contará com novidades, como o novo cenário e uma nova cozinha planejada.

Recentemente, a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, informou que a Globo SP começou os estudos para o futuro cenário do programa. Enquanto isso, a produção da Globo RJ deu início ao desmanche da Casa de Vidro.

O pedido de Ana é para que sua vida seja mais fácil, já que tem família em São Paulo e fazenda no interior do estado. Aos 70 anos e recém-curada de um câncer no pulmão, a loira só voltará ao ar com a chegada da vacina contra a Covid-19, provavelmente no próximo ano.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com