VEJA ESSA
Embalada pelo sucesso do BBB 2020 e com a promessa pela 21ª edição, a Globo vai continuar usufruindo da popularidade do gênero.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora planeja a produção de um novo formato para um reality show, que ocupará a sua grade de programação a partir de 2021.
Apesar de decidir por um novo programe, a escolha do modelo já existe. O segredo em torno do projeto ainda é mantido em sigilo e a alta cúpula ainda mantém segredo sobre a nova atração.
O interesse da Globo de produzir mais um reality muito tem dedo do sucesso do BBB 2020, que deu uma boa animada no mercado publicitário para o BBB 2021, que já bateu todos os recordes de faturamento.
A emissora carioca vendeu a última cota de patrocínio e, com isso, soma uma receita bruta de R$ 470 milhões com o programa. Esse é um recorde histórico.
Com a edição deste ano, que começou de forma tímida e, com o passar das semanas, movimentou o Brasil, a Globo faturou bem menos com anunciantes fixos: R$ 304 milhões. Contando as ações avulsas, foram mais de R$ 400 milhões no caixa.
A publicação, então, informou que, só com as cotas de patrocínio, a nova temporada já elevou o faturamento do canal em 55%. O potencial de receita do plano comercial para o BBB 2021 é de R$ 522,350 milhões.
Na atração, agora serão sete cotas de patrocínio, uma a mais que no ano passado. Três são as chamadas cotas Big, a R$ 78 milhões cada, mais quatro Anjo (R$ 59 milhões). Avon, McDonald’s, Seara, PicPay, Americanas, Amstel e C&A são os cotistas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.