Alessandra Negrini abre o jogo sobre política e volta ao horário nobre

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini retorna às novelas em Travessia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a retornar ao horário nobre da Globo após 15 anos, Alessandra Negrini abriu o jogo ao revelar como se sente com o momento.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz, que vai interpretar Guida em Travessia, garantiu que não sente a pressão pelo retorno nas redes sociais.

“Se for me preocupar com isso, eu ‘tô’ ferrada. Vou fazer meu trabalho, o resto não é problema meu, disparou ela, que ficou empolgada por trabalhar ao lado do diretor Mauro Mendonça Filho e da autora Gloria Perez.

Quanto às gravações, ela rasgou elogios à dupla: “Falar o texto de Gloria Perez é muito bom. Tem sido gostoso trabalhar com o diretor Mauro Mendonça, tenho também dois parceiros maravilhosos: a Vanessa Giácomo e o Rodrigo Lombardi“.

“A princípio, Guida é uma pessoa legal e a vida tem dessas situações (a moça se casará com o ex-cunhado). Na verdade, são personagens bastante humanos, não tem vilão e mocinho. Acho que as coisas mudaram um pouco“, explicou.

Alessandra Negrini solta o verbo sobre política

Sem papas na língua, Negrini declarou total seu apoio ao ex-presidente Lula para as eleições deste ano:

“Ah, eu sou Lula. O óbvio é a questão econômica, interessa que as pessoas tenham emprego, educação e saúde. Sou de esquerda, mas acho que essa é uma questão que a esquerda às vezes desconsidera, a economia”.

Questionada sobre a sensualidade em sua vida, a artista explicou como lida atualmente com o tema. “Hoje eu me sinto mais livre para exercer isso do que antigamente. Antes tinha medo, agora eu tô cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo. A medida do prazer”, explicou.

Tá gostoso? Tá prazeroso? Então, é isso que farei. Às vezes, não me sinto confortável com o meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série na TV“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.