Alessandra Negrini e Murilo Benício elogiam atuação do filho em novela

Antônio Benício é filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antônio Benício, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício, recebeu lindas críticas dos seus pais, após sua destacada atuação na novela Amor de Mãe, em cena que foi ao ar na última sexta-feira (31).

No capítulo, Vinícius, interpretado pelo jovem, morreu após ser baleado por Belizário (Tuca Andrada) durante a invasão da PWA com outros ativistas e não resistiu aos ferimentos.

Com uma interpretação de tirar o fôlego, o rapaz deu o último suspiro de vida na cama do hospital, depois de dizer ao pai, Raul (Murilo Benício), que o amava. Após isso, o empresário entrou em pânico ao perceber que seu filho havia partido e caiu no choro.

Veja Também

“Parabéns, meu filho! Você arrasou na novela! Muito orgulho! Tô chorando muito aqui, fechou com chave de ouro! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns”, disse Alessandra.

Já Murilo agradeceu pela oportunidade de dividir o momento com o jovem. “Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado”, celebrou o ator veterano.

Na história de Manuela Dias, Vinicius havia reatado há pouco tempo com o pai, depois de uma briga por questões ambientais. Após isso, ele acabou sendo alvo do policial, que, junto ao dono da empresa, Álvaro (Irandhir Santos), classificou os invasores como terroristas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›