Alessandra Negrini se revolta e cobra a prisão do DJ Ivis após agressão à ex-mulher

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini fez uma postagem no Instagram após a repercussão do caso envolvendo o DJ Ivis e Pamella Holanda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Negrini foi mais uma das artistas que mostrou sua indignação ao ver o caso de agressão do DJ Ivis contra Pamella Holanda, sua ex-esposa. No Instagram, a atriz deixou uma alerta importante.

No feed da rede social, o famosa postou uma imagem com os dizeres: “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher”.

Na legenda, Alessandra ressaltou: “A qualquer sinal de violência contra a mulher, ligue 180 e denuncie!”.

“Não tenho palavras para descrever as cenas de agressão divulgadas hoje por Pamella Holanda. Minha solidariedade a ela a sua filhinha. Esse sujeito é um criminoso e tem que ir para a cadeia. Que país é esse onde homens violentos e grosseiros são enaltecidos? É urgente pensarmos sobre isso”, concluiu a atriz.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Perfeito. Se não quiserem se identificar, chamem a polícia, denunciem anonimamente, só não sejam omissos”, afirmou uma internauta. “O termo ’em briga de marido e mulher ninguém mete a colher’, está totalmente ultrapassado, quanto mais cedo agirmos, mais chance temos de acabar com isso“, declarou outra.

Vale lembrar que Flayslane também se posicionou contra o DJ. Segundo a ex-BBB, ela desistiu de lançar uma parceria já gravada com o músico ao saber do caso.

“O meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. A música já estava gravada, o investimento já estava feito, o clipe ia ser gravado daqui a duas semanas e ontem fui surpreendida assim como vocês com essa vida dupla do DJ”, disse a cantora.

“Fiquei com repulsa, com asco, com dor como mulher. Com cada cena, com cada golpe e forma de agir. Isso é resposta, livramento. Porque antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois de lançar o trabalho. Ficaria triste e extremamente arrependida por vincular a minha arte, que eu defendo a minha vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão contra mulher e tentar justificar colocando ela como descontrolada ou louca. Acontece sempre”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›