Alessandra Negrini solta o verbo sobre rótulo envolvendo beleza

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini refletiu sobre comentários envolvendo sua beleza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 52 anos, Alessandra Negrini segue sendo elogiada por sua aparência. A atriz, que sempre chama a atenção na web ao postar fotos, deixou claro que não gosta do rótulo de beleza eterna.

“Enche o saco. Me deixa em paz. Não gosto de ficar julgando os outros… Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo gato com 50 anos”, afirmou a famosa, em conversa com a revista Quem.

“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’. E tem que falar isso para as mulheres? Cansei! Isso é sociedade antiga, é um pensamento velho. Acho esses comentários ainda machistas. Não machistas, mas uma pressão chata da sociedade de ficar julgando”, disparou.

No Instagram, Alessandra Negrini, que possui 2 milhões de seguidores, encanta os fãs quando posta registros. Em alguns, a sensualidade da global fica em evidência. No entanto, ela garante que não posta nada de forma proposital.

Alessandra Negrini está em Travessia

Cabe lembrar que a atriz pode ser vista atualmente na novela da faixa das 21 da Globo.

Na trama, a famosa interpreta Guida, mãe de Rudá (Guilherme Cabral) e irmã de Leonor (Vanessa Giácomo).

A personagem de Alessandra se casa com Moretti (Rodrigo Lombardi), inimigo número um de Guerra (Humberto Martins), e ex-namorado de sua própria irmã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.