Alessandra Negrini surpreende ao falar sobre drogas

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini surpreendeu ao revelar que já usou drogas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumada a falar tudo o que pensa, Alessandra Negrini, sem nenhum filtro, contou durante entrevista à revista Marie Claire que já usou drogas.

“Já tomei ácido, umas quatro vezes, foi superlegal. Mas não bebo demais, não faço nada demais. Mesmo maconha. Não gosto de perder o chão. Por isso as drogas não são tão atraentes para mim. Gosto da música, dança, sexo, amor e literatura”, declarou.

De férias da telinha desde o fim de “Orgulho e Paixão”, a atriz revelou ainda que sofre de ansiedade. “Meu maior problema é ansiedade. Tenho crises e a droga não me faz bem. Por causa das crises, acabo ficando triste”.

“A ansiedade é você querer muito alguma coisa e ao mesmo tempo não saber o que quer. Nada está bom, sou crítica ao extremo, uma pessoa insatisfeita, é um grande defeito. Mas estou melhorando. Agora, com meu trabalho, por exemplo, luto para achar o caminho divertido”, continuou a global.

Ao fim do bate-papo, Alessandra, ao falar sobre sua vida amorosa, afirmou que já beijou pessoas do mesmo sexo. “Já beijei, mas nunca fiquei. O que parece inacreditável, né? As pessoas se surpreendem quando falo isso”, completou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.