Alessandra Scatena desabafa sobre luto após morte do marido

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena revelou sobre a luta que tem travado para superar a perda do marido Rogério Gherbali, vítima de coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quatro meses após a morte do marido, Rogério Gherballi, vítima de complicações causadas pelo coronavírus, Alessandra Scatena revelou que tem enfrentado uma luta desde a partida do companheiro.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato disse como se sente devido a perda. “Minha luta agora é criar meus filhos, continuar, seguir em frente”, afirmou a famosa. O empresário morreu em junho, aos 53 anos.

“Eu, que tive muitas perdas significativas na vida, fiquei desestruturada. Ainda choro muito. Tento evitar quando estou na frente dos meus filhos”, contou ela, mãe de Estefano, de 9 anos, e Enrico, de 16, frutos do casamento com o Rogério.

“Tento pensar que estou indo bem, trabalhando. Mas é dilacerante. Eu gosto muito de fotos e em casa tenho bastante porta-retratos. Ao ver, parece que sinto a presença, a saudade”, lamentou Alessandra Scatena.

A apresentadora ainda refletiu: “Quando você perde pessoas que ama é muito triste. O Rogério se foi por causa desse vírus maldito. Ele ficou 31 dias em isolamento na UTI, não pudemos fazer um velório digno. É muito triste o que a gente está vivendo. Não basta a morte e a pandemia, não poder fazer um velório decente, não poder ter o abraço de amigos, deitar no colo de uma pessoa e chorar”.

A famosa disse que o apoio dos amigos e familiares tem ajudado a se fortalecer neste momento difícil. “A minha luta agora é criar meus filhos, continuar, seguir em frente. Eu e ele tínhamos um casamento muito bonito, uma união linda. E nossos filhos ficaram de legado. São bênçãos. E tenho certeza que Deus vai continuar a escrever uma história bonita nas nossas vidas”, confortou-se.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›