Alessandra Scatena lamenta morte do marido por Covid-19 e agradece apoio

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena agradeceu apoio em razão da morte do marido Rogério Gherbali vítima do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Scatena lamentou publicamente a morte do marido Rogério Gherbali, de 56 anos, vítima do novo coronavírus. A apresentadora tem usado as redes sociais para agradecer aos seus amigos e familiares pelas mensagens de apoio que tem recebido.

Ex-colegas do empresário da escola estadual Joana Motta, em São Caetano, chegaram a fazer uma vigília de orações nas redes sociais para que ele se recuperasse, fato que comoveu a ex-assistente de palco do Gugu.

“Como é bom saber que meu marido era tão querido, tão amado”, declarou Alessandra, ainda com voz embargada. “Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”, desabafou a loira.

Rogério Gherbali faleceu na última quarta-feira (29), após seu quadro clínico ter se agravado. O empresário estava internado há quase um mês, e deixou dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9, ambos são fruto de seu casamento de 23 anos com Alessandra Scatena.

A apresentadora e os filhos também chegaram a se contaminar com a Covid-19, mas felizmente conseguiram se recuperar e ainda não chegaram a ter sintomas graves da doença. 

Alessandra Scatena, hoje com 44 anos, foi uma bem-sucedida assistente de palco do Domingo Legal, programa que na época era comando por Gugu Liberato. Já no começo dos anos 2000, ela resolveu interromper a carreira para cuidar dos filhos.

Veja mais ›