Alessandra Scatena revela desenho feito pelo filho ao pai, vítima da covid-19

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena compartilhou desenho do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Scatena compartilhou nas redes sociais, na última quarta-feira (26), um desenho feito pelo filho caçula para o pai, o empresário Rogério Gherbali, vítima de covid-19 no mês de julho.

“E daí, recebo esse desenho do meu pequeno Teté…. No céu, Jesus, o Rô dizendo: ‘Oi, família’. Eu, o Rico, ele e tem até o Miguy. E ao lado escrito: ‘A partir de agora todo mundo feliz’. Meus amados filhos, estarei sempre com vocês. A minha vida será me dedicar totalmente a vocês, meus tesouros. Seremos felizes, sim, como o papai sempre foi e como ele sempre desejou que fôssemos… Dói, como dói. Mas Deus está no comando“, escreveu Alessandra Scatena na legenda do post.

Rogério tinha 56 anos e teve sérias complicações de saúde por conta do coronavírus. No final do mês passado, o empresário sofreu um AVC enquanto estava hospitalizado na UTI.

Alessandra Scatena, 45, estava casada com Rogério há 23 anos. O casal teve dois filhos, que foram diagnosticados com a covid-19. Scatena também pegou a doença.

Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns“, disse a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, por meio de uma mensagem de áudio, após a morte do marido.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.