Alex Escobar e Fátima Bernardes apresentarão Desfiles das Escolas do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes
Alex Escobar e Fátima Bernardes apresentarão desfiles do Grupo Especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o Carnaval se aproximando, a Globo já tratou de definir os apresentadores dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro do Grupo Especial. Os nomes confirmados são os de Alex Escobar e Fátima Bernardes.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alex, que já é experiente no assunto, revelou: “Ainda não começamos a visitar os barracões porque nós preferimos deixar mais para frente e ver tudo mais prontinho nos barracões“.

É o meu oitavo ano. Fiz quatro anos de série A, que na verdade é série B, né? E mais quatro de Grupo Especial”, concluiu Escobar.

Em São Paulo, diante da saída de Monalisa Perrone para a CNN Brasil, Chico Pinheiro passará a comandar a folia ao lado de Michelle Barros.

Enquanto o Carnaval não chega, Fátima Bernardes segue comandando o Encontro. Recentemente, inclusive, a apresentadora deu o que falar ao falar sobre o namoro de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet.

Tudo começou quando a jornalista surgiu anunciando as atrações do dia em seu programa e perguntou a Ana Maria se o Louro José era ciumento, principalmente por conta de sua atual relação amorosa.

“Me diga uma coisa, o Louro tem ciúme de você?“, questionou. “Claro, mas ela também tem, tem também”, rebateu o papagaio. “Piorou agora Ana que você está namorado?”, perguntou Fátima, e Ana fez questão de responder.

“Eu diria que [a reação] não é de muita felicidade. Assim, do Louro principalmente”, brincou Ana, aos risos, sendo interrompida pelo Louro, que se defendeu, dizendo: “É tem que dividir, não é legal dividir”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS