Alex Escobar estreia com os Cavalinhos no Fantástico e desabafa

Alex Escobar
Alex Escobar estreou como titular do Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Novo comandante do bloco de esportes do Fantástico, da Globo, Alex Escobar fez a sua estreia neste domingo (21). Após o programa, onde fez a sua primeira interação oficial com os “Cavalinhos”, o apresentador desabafou.

Além dele, Maju Coutinho também estreou como titular do semanal, ao lado de Poliana Abritta: “Caramba, que dia!! A estreia chegou. Depois de semanas imaginando como seria, rolou. Eu tava nervoso? Um pouco. Estou feliz agora? Muito!”.

“Agora é relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. A relação com os cavalinhos, as ideias pros VTs, me soltar mais e mais, enfim… é o início de uma história que desejo que seja longa”, acrescentou.

Ainda no texto no Instagram, Alex Escobar fez agradecimentos: “Obrigado, @majucoutinhoreal, @polianaabritta , direção do Fantástico, direção do esporte, que oportunidade maravilhosa. O dia começou com meus moleques, minha amada @thamineletaescobar e termina agora com a sensação gostosa de que vai dar certo”.

Troca de comando

O jornalista entrou no lugar de Tadeu Schmidt, que vai apresentar o Big Brother Brasil. Ele foi anunciado na atração, no mês passado.

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, declarou Alex Escobar, na época.

Tadeu elogiou o colega: “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas”.

O jornalista foi durante cinco anos comentarista do SporTV e chegou à Globo em 2008. Ele, então, participou da cobertura de Copas do Mundo e de Jogos Olímpicos, mas começou a aparecer como apresentador nos quadros de esporte do Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil.

Anos depois, ele apresentou o Esporte Especular, ancorou as transmissões de Carnaval da série A e das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro e há 10 anos é o titular do Globo Esporte no Rio de Janeiro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›