Alex Escobar produz matéria especial em sua estreia no Fantástico

Fantástico
Fantástico vai trocar cavalinhos do Campeonato Brasileiro por seleções da Copa do Mundo (Imagem: João Cotta / Globo)
Alex Escobar

Alex Escobar grava reportagem especial para a sua primeira edição à frente de quadro de esportes do Fantástico (Imagem: João Cotta / Globo)

Anunciado para o comando do quadro dos cavalinhos do Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt, Alex Escobar gravou nesta semana a sua primeira matéria especial. O âncora apareceu em uma Hípica, um tema super de acordo com a sua nova função no dominical da Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.