Alex Escobar produz matéria especial em sua estreia no Fantástico

Alex Escobar
Alex Escobar grava reportagem especial para a sua primeira edição à frente de quadro de esportes do Fantástico (Imagem: João Cotta / Globo)

Anunciado para o comando do quadro dos cavalinhos do Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt, Alex Escobar gravou nesta semana a sua primeira matéria especial. O âncora apareceu em uma Hípica, um tema super de acordo com a sua nova função no dominical da Globo.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Alex Escobar deu banho e até escovou um dos cavalos. Mais do que isso: montou e deu até cenouras para o animal.

A produção do Fantástico pensou na pauta como uma forma de aproximar o jornalista do público. Ele foi o escolhido para a vaga deixada por Tadeu Schmidt, que aceitou o convite para apresentar o BBB 2022.

Alex Escobar no Fant

A Globo confirmou a chegada de Alex Escobar no Fantástico no início da segunda quinzena de outubro. Em nota, o apresentador do Globo Esporte falou com entusiasmo sobre a nova empreitada:

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”.

Sempre educado, Tadeu Schmidt elogiou a escolha da direção da Globo e exaltou o companheirismo de Escobar nos bastidores da empresa:

“O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas”.

O futuro apresentador do Big Brother Brasil lembrou que o novo pai dos cavalinhos foi quem o substituiu quando saiu do Bom Dia Brasil para o Fantástico:

“Quando saí do ‘Bom Dia Brasil’ para assumir o ‘Fantástico’ definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”.

Maju Coutinho também foi chamada para uma matéria especial para a sua estreia como âncora da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›