Alex Escobar volta a negar as acusações feitas por filho

Alex Escobar
Alex Escobar dá seu lado da história após acusações do fillho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alex Escobar voltou a falar sobre o drama familiar que vem passando nos últimos tempos, quando o seu filho mais velho, Pedro Escobar, revelou ter uma péssima relação com o pai. 

Na ocasião, o jovem afirmou que o pai não pagava uma pensão condizente com o seu atual padrão de vida, além de atitudes supostamente preconceituosas do jornalista contra ele, após o herdeiro ter se assumido gay, quando tinha 15 anos. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o global assegurou que tudo que o rapaz falou não aconteceu. “Ali não havia nada de verdade”, disparou ele, confessando que ficou receoso que todo este caso pudesse prejudicar a sua carreira.

“Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, disse ele, que contou não ter conversado com o herdeiro desde que tudo aconteceu. 

Alex Escobar aproveitou para acrescentar um novo detalhe: “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né?”, 

“Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, completou.

WordPress Lightbox