Alexandra Richter fez uma confissão a respeito do que viveu enquanto esteve no ar recentemente na Globo.
VEJA ESSA
A atriz interpretou Nice em Terra e Paixão e precisou se despedir da personagem, que morreu de forma trágica e cercada de suspense.
Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do R7, a famosa admitiu que não queria ter deixado a trama da emissora carioca:
“Foi difícil no início, três meses intensos. Gravei bastante. Tive uma conexão muito forte com meu núcleo. Todo aquele elenco me recebeu muito bem”.
A artista reforçou que entrar em uma novela que já está em andamento é um desafio, mas amou fazer parte do projeto.
“Foi difícil me desapegar da Nice. Ela tinha muitas camadas. Contracenei com pessoas que admiro demais. E foi tão curto. Eu não sabia que ela ia morrer“, revelou.
Alexandra Richter fala sobre novo trabalho na Globo
Apesar da despedida inesperada, Alexandra, em breve, vai retornar à telinha da Globo para integrar a próxima trama das sete, que ganhou o título de A Vovó Sumiu.
A atriz adiantou que começa a gravar o folhetim de Daniel Ortiz em janeiro do ano que vem e já está animada para a novidade, sem poder dar mais detalhes sobre o que está por vir.
Antes disso, a loira vai ministrar um workshop de interpretação em Campinas, em novembro, e ainda se apresenta com o espetáculo Gargalhada Selvagem, no mesmo mês, no Rio de Janeiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.