Alexandre Correa relatou ter vivido uma situação tensa quando foi levar Alezinho, seu filho, para a casa de Ana Hickmann, sua ex-esposa.
“Hoje, ao deixar o meu filho pontualmente às 18h no condomínio [da mãe], eu fui abordado por uma viatura do TOR, onde policiais desceram, muito educados, muito simpáticos, e disseram que havia tido uma denúncia sobre o veículo“, disse.
Sem citar o nome de Hickmann, o ex-esposo da apresentadora deu a entender que o episódio teria influência da famosa.
“Aí encostou outra viatura de polícia, com mais dois policiais e meu pai de 82 anos saiu da portaria do condomínio e também foi abordado pelos policiais. Vocês podem imaginar da onde partiu isso, né?”, emendou Correa.
Alexandre Correa lamenta ocorrido
O empresário, que afirmou que seu pai ficou bastante nervoso, salientou como a situação foi constrangedora.
“Mas é importante ressaltar que estava tudo em ordem com a documentação do carro e do meu pai também, bem como a minha”, garantiu. “É uma pena tudo isso, mas faz parte do jogo”, concluiu.
Nas redes sociais, internautas apontaram que o episódio aconteceu por causa de Ana Hickmann e dispararam diversas críticas contra a apresentadora.
A famosa, que prestou queixa contra Alexandre por violência doméstica, vem sendo alvo de constantes acusações por parte do ex-esposo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.