Alexandre Correa é acusado de fazer novas ameaças a Ana Hickmann e se manifesta

Luiz Fábio Almeida

22/11/2023

Ana Hickmann

Ana Hickmann se manifestou sobre novos boatos (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Alexandre Correa tem feito silêncio total após ser denunciado por agressão a Ana Hickmann, na última semana. No entanto, ele se manifestou, nesta quarta-feira (22), depois que surgiram rumores com seu nome.

O empresário decidiu se pronunciar sobre supostas ameaças e provas comprometedoras que ele teria contra a apresentadora da Record.

Em publicação no seu perfil do Instagram, o marido da comunicadora, que foi denunciado na polícia por ela, disse: “Publicaram que eu teria provas comprometedoras e estaria ameaçando a Ana. É mentira”.

“Eu não tenho prova nenhuma. A Ana é uma mulher de conduta e imagem ilibada”, afirmou ainda o empresário.

Alexandre Correa também destacou: “Em segundo lugar, não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com a Ana desde o ocorrido no sábado. Isso prejudica a Ana, a família e os negócios“.

Cabe ressaltar que esta é a nova e única publicação de Alexandre no Instagram, desde que ele decidiu apagar todas as fotos. Ele também já deixou de seguir Ana Hickmann.

Ana Hickmann já se separou de Alexandre Correa?

A apresentadora do Hoje em Dia não tem comentado sobre a sua vida pessoal, mas, segundo o Notícias da TV, ela deixou claro a pessoas próximas que a situação deles é complicada.

Ela afirmou para algumas fontes do site que o motivo da briga foi financeiro e o acusou de ser “obcecado por dinheiro” e de ter “destruído o patrimônio”.

Ana Hickmann ainda apresentou sinais de que não vai se reconciliar. Os dois estão separados desde que Correa a agrediu em sua casa, em Itu (interior de São Paulo). Ela o denunciou à polícia no mesmo dia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]