Alexandre Correa pode ser preso após tocaia na casa de Ana Hickmann?

Ana Hickmann
Ana Hickmann faz grave acusação contra Alexandre Correa (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O Tribunal de Justiça de São Paulo acaba de colocar Alexandre Correa na mira de uma investigação por suposta violação a medida protetiva da Lei Maria da Penha, que o impede de chegar perto de Ana Hickmann.

A apresentadora da Record acaba de denunciá-lo após flagrá-lo na portaria de seu condomínio em Itu, no interior de São Paulo, após ele devolver o filho, Alexandre, após uma visita. Correa, por sua vez, nega que tenha feito tocaia.

Ana Hickmann se assusta com Alexandre Correa

A equipe jurídica de Ana Hickmann está com a nova queixa na Justiça. Segundo relato, Correa teria levado o pai e o filho até o condomínio de Ana, mas permaneceu no carro, estacionado do lado de fora. As informações são do Notícias da TV.

A comunicadora alega que teria sido surpreendida ao passar dentro de outro carro e perceber que o ex estava de tocaia na portaria após ter deixado o herdeiro. Ana acusa Alexandre de ficar mais de 45 minutos na frente do condomínio.

A Lei Maria da Penha é muito específica em casos do tipo. Quem viola a medida protetiva comete crime previsto no artigo 24 da legislação e o ofensor pode pegar de três meses a dois anos de detenção.

Enio Murad, advogado de Correa, nega a versão de Hickmann e diz que seu cliente é vítima de uma armação da ex-esposa e do suposto namorado, Edu Guedes, que também estava no local.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].