Alexandre Correa está possesso com as derrotas na Justiça para Ana Hickmann. O empresário estava disposto a impedir o andamento das apurações dos supostos crimes com a interrupção de dois inquéritos, mas o desejo foi descartado pela Justiça.
VEJA ESSA
Na primeira decisão, o Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de habeas corpus para Alexandre. No segundo pedido, o desembargador Luís Geraldo Lanfredi negou o trancamento de investigação por desvio patrimonial por “falta de evidências e argumentos”.
Alexandre Correa reage na Justiça internacional após derrotas para Ana Hickmann
Com as recusas, a defesa de Alexandre Correa entrou com uma apelação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), sob acusação de “abuso de poder e ilegalidade”. Enio Murad, advogado do famoso, falou em investigações conflitantes. As informações são do Notícias da TV.
A ação foi protocolocada nesta quinta-feira (18) na Comissão Interamericana de Diretos Humanos, órgão da OEA (Organização dos Estados Americanos) que fiscaliza o cumprimento de direitos humanos nas Américas. “Nós temos direito ao arquivamento dos dois ou à absolvição sumária”, argumentou.
Vale ressaltar que a comissão foi acionada por Murad na semana passada pelo fato de Ana Hickmann não ter engrado o filho, Ale, de 9 anos, a Alexandre Correa na data da visita definida pela Justiça. A contratada da Record não comentou sobre a reação da defesa do ex-marido até o momento.
Nesta semana, Alexandre soltou o verbo contra a ex-companheira após notícias sobre um suposto namoro dela com o chef de cozinha Edu Guedes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].