Alexandre Correa tenta pedir prisão de Edu Guedes por causa de Ana Hickmann

Alexandre Correa e Edu Guedes
Alexandre Correa pediu prisão de Edu Guedes (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube)

Alexandre Correa quer ver Edu Guedes atrás das grades e, para isso, entrou com um pedido de prisão em flagrante do apresentador.

De acordo com informações da Caras, a defesa do empresário alega que Ana Hickmann estaria cometendo alienação parental com o filho que tem com ele, Alezinho, e que o chef estaria envolvido na situação.

O advogado Enio Murad explicou que o ex-contratado da Record teria sido o responsável por emprestar o telefone para que o herdeiro da modelo entrasse em contato com o pai:

“Imagina um homem ou uma mulher ter que se submeter ao amante (ela ainda é casada) para falar com seu filho logo após esses pedirem sua prisão. Fato escabroso conforme pode ser verificado nos documentos encaminhados aos órgãos de Justiça”.

Alexandre ainda exige que Edu seja afastado de forma imediata do filho dele, podendo arcar com uma multa de R$ 500 mil caso a ordem seja descumprida pelo apresentador.

“Lamentamos profundamente os fatos, só que a Justiça e o único lugar para se resolver tudo. Não é celular do Edu Guedes“, completou. O chef não se pronunciou sobre a acusação.

Defesa de Ana Hickmann se pronuncia após atitude de Alexandre Correa

A defesa da loira, por sua vez, rebateu dizendo que o empresário quer tumultuar o andamento do processo judicial contra ele, com fortes acusações de desvios milionários da empresa dela.

Os advogados de Ana ainda acusam Correa de demonstrar descompromisso com a Justiça, fornecendo um endereço onde os oficiais não conseguem encontrá-lo.

A defesa ressaltou que o empresário é réu por violência doméstica após ser acusado pela apresentadora em novembro do ano passado e, agora, submete o filho a um constrangimento, indicando que a criança seja testemunha a seu favor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.