Alexandre Correa tomou uma importante decisão depois que teve uma derrota inesperada em um dos processos contra a ex-mulher, Ana Hickmann, na Justiça.
De acordo com informações da coluna Gente, da Veja, o empresário alegou que o laudo apresentado pela modelo e sua defesa, que aponta 48 assinaturas falsificadas, fosse refeito.
O pai do filho da apresentadora da Record afirmou que o mesmo exame fosse refeito pelo Ministério Público, já que desconfiava que a irregularidade encontrada não estava correta.
A juíza Maria Cecília Leone rejeitou o pedido. No laudo, ficou comprovado que Claudia Helena dos Santos, ex-agente da apresentadora e braço direito de Alexandre, teria sido a responsável pelas assinaturas.
A defesa da namorada de Edu Guedes explicou que a ex-funcionária “realizava as imitações de forma tão costumas e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”.
Ex-funcionária de Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta falsificação
Os documentos ainda contam com assinaturas do ex-marido da loira, reforçando que ele estava ciente de tudo o que estava acontecendo.
Toda a situação foi entregue ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que abriu um inquérito para dar início às investigações em torno do caso.
Ao tomar conhecimento da situação, a ex-assessora de Ana se revoltou e, em um pronunciamento, deixou claro que não tinha qualquer participação nas falsificações.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.