Alexandre Frota
Alexandre Frota abre o jogo sobre o passado como ator pornô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota atualmente é deputado federal (PSL/SP), mas é sempre lembrado como um ex-ator pornô. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, o político afirmou que não renega o seu passado.

O deputado também garantiu ter conquistado respeito dos colegas no Congresso Nacional. “Acabou isso [o de me verem como ator pornô]. E também virei essa página. É um passado meu, que eu reconheço, jamais vou renegar esse passado, pelo contrário”, comentou ele.

“Não me arrependo das coisas que eu tenha feito, mas hoje sou respeitado lá dentro [do Congresso], consegui isso com muita dedicação, muito trabalho. Não é fácil. As pessoas hoje me enxergam de outra maneira”, afirmou Frota.

Na entrevista, o político, que já enfrentou problemas com drogas, comentou a situação do ator Fábio Assunção. “A questão da emissora pelo qual ele trabalha, o fato de mantê-lo, de ajudá-lo, não só com as clínicas, com psicólogos, mas mantê-lo empregado”, disse.

“Eu já vi muitos outros atores, por muito menos, perder os seus contratos, ficarem completamente no ostracismo. Por isso que eu acho que ele tem essa sorte da emissora abraçá-lo. Espero que ele saia dessa porque eu sei que é muito difícil”, contou Alexandre Fota.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!