Alexandre Frota
Alexandre Frota tem material contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) continua com a sua luta política contra o presidente Jair Bolsonaro. Além das críticas, desta vez ele afirmou ter algo em mãos contra o chefe do executivo.

Braço direito do capitão durantes as eleições do ano passado, o parlamentar garantiu um material, guardado em segredo na casa de um amigo, sobre Bolsonaro.

De olho na repercussão em Brasília, Alexandre prometeu que nos próximos meses os áudios serão revelados. As informações são da revista Crusoé.

Os áudios em questão dizem respeito ao tempo em que Frota era um dos entusiastas pela vitória de Bolsonaro nas eleições passadas.

Declarado opositor da família Bolsonaro, o deputado do PSDB já soltou críticas e foi protagonista de discussões acaloradas com os filhos do “capitão”.

Alexandre Frota ironiza mudança no governo

Desde que foi desligado do PSL, atual partido de Jair BolsonaroAlexandre Frota não perde a oportunidade de mandar indiretas para os membros do governo e também para o Presidente da República.

Nesta quinta-feira (7), não foi diferente ao comentar o fato do Governo Federal ter anunciado o desmembramento da Secretaria de Cultura e transferência para o Ministério do Turismo.

Em seu perfil no Twitter, o deputado federal ironizou a decisão da gestão comandada pelo chefe de estado, que se transformou em um dos seus desafetos, e fez piadas citando os escândalos com o pagamento de laranjas.

“Com a ideia de Bolsonaro transferir a Secretaria de Cultura que estava na Cidadania para o Ministério do Turismo acho que o primeiro filme a ser realizado poderia ser o Meu Pé de ‘Laranja’ Lima”, escreveu ele.

Meu Pé de Laranja Lima é um romance infanto-juvenil escrito por José Mauro de Vasconcelos e publicado originalmente em 1968. A obra que conta a história do menino Zezé  chegou a ser adaptada três vezes, sendo a primeira em 1970 para a TV Tupi e em 1980 e 1998 para a TV Bandeirantes. Além disso, a produção literária ganhou uma versão para o cinema, em 2013.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos