Frota
Alexandre Frota critica Bolsonaro e alfineta STF (Imagem: Reprodução / Facebook)

Deputado Federal, Alexandre Frota se manifestou após a decisão do STF que beneficiou o ex-presidente Lula. O post do político, feito na noite de ontem (7) colocou os juízes fantasiados de Coringa e provocou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

O tucano ficou em cima do muro com a decisão, não criticou, mas não defendeu a postura do STF que barrou as prisões após condenação em segunda instância. Por outro lado, ele provocou o atual chefe do executivo.

“Se a decisão dos Coringas ontem de alguma forma vai atrapalhar ou iniciar o fim da era Bolsonaro eu não vou criticar”, disparou Alexandre, que continuou: “Tudo pelo Brasil nada pelo Bolsonaro”.

Os internautas entenderam a visão de Alexandre como estratégica. “Nesse momento, o inimigo do meu inimigo pode ser meu melhor amigo”, refletiu um nos comentários.

“Só cumpriram a constituição, parlamentar”, argumentou outro. “Soltou um ‘Lula Livre’ com outras palavras”, provocou um terceiro. “Frota, você é Lula Livre. Assume logo”, pediu mais um.

Confira:

Bolsonaro faz pedido inusitado para Alexandre Frota

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou um vídeo alarmante com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Em sua fala, o político deixou de lado o posto de Presidente da República e pediu para que o parlamentar expulso do PSL parasse os ataques para que os dois, segundo Bolsonaro, continuassem “transando”.

O vídeo foi revelado pelo tucano em sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira (1º). “Fecha essa matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você”, disparou o chefe do executivo, segundo a revelação do deputado.

“Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, explicou Alexandre, citando a filiada do PSL. “Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, apontou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO