Alexandre Frota ataca clã Bolsonaro e xinga presidente no Twitter

Alexandre Frota
Alexandre Frota criticou Eduardo e Jair Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB) voltou a apontar sua metralhadora de críticas à família Bolsonaro e ao ex-partido, o PSL. No Twitter, ele não só atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como, também, o filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).

As críticas foram publicadas pelo ex-ator pornô na noite de segunda-feira (16), horas após a divulgação de que Eduardo voltaria à liderança do PSL na Câmara dos Deputados, desbancando a também deputada federal Joice Hasselman (PSL).

“Eduardo volta líder e a Bruxa do 71 comemora. Essa política é uma putaria nem queiram saber. Pagam de conservadores, mas é a babilônia pura. O cara não quer o PSL mas quer ser o líder do PSL. Vai montar outro partido, mas quer o fundo e a TV do PSL”, disparou junto de uma manchete do site O Antagonista.

Em outra publicação, desta vez da Folha de S. Paulo, Frota chamou Eduardo de “oportunista”: “Com bolsonaristas oportunistas de volta, Eduardo desbanca Joice e reassume liderança do PSL. Agora ele volta da viagem de 15 dias e aparece para fazer foto e gravar vídeo. Cansativo, ainda bem que encerra amanhã todo o circo”.

Já contra Jair Bolsonaro, Frota usou uma matéria de O Globo onde a ironia do presidente contra a CPI das Fake News foi destaque. “Bolsonaro ironiza CPI das Fake News: ‘Paguei 40 mil para cada robô. Recebeu?’. O descompensado Presidente está rindo hoje, mas vamos ver o amanhã”, disse o deputado.

CONTINUE LENDO →

João Amaro acompanha o mundo da TV e Famosos, assiduamente, desde 2008. É jornalista formado, tem experiência no jornalismo digital, passagens por vários veículos de comunicação, mas se achou no RD1. No Twitter, ele é @_joaoamaro.

ALERTAS GRATUITOS