Alexandre Frota e Bolsonaro
Alexandre Frota voltou ao Twitter e criticou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Twitter – GloboNews / Montagem – RD1)

Alexandre Frota voltou com tudo para as suas redes sociais. Afastado do seu contato com os internautas desde o seu mal-estar com o presidente Jair Bolsonaro e o partido que o expulsou, o PSL, o deputado federal por São Paulo soltou indiretas e ataques em sua conta.

Agora no PSDB, Alexandre deu indiretas para o senador Major Olímpio (PSL-SP), para Bolsonaro e saiu em defesa do jornalista da GloboNews Merval Pereira, que recentemente foi alvo do presidente.

O parlamentar compartilhou a informação que a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), foi escolhida para a disputa da prefeitura do estado. Em tom irônico, ele chamou Major Olímpio de “boneco”. “Eu vivi para ver o boneco de posto Major Olímpio engolir e aceitar Joice para Prefeitura de SP. Será que ele vai falar que a ideia foi dele ? Rsrs valeu boneco de posto. E a Zambelli agora vai se rasgar, será que vai ser contra ou vai votar na Joice?”, questionou.

O ex-ator se mostrou solidário a Merval Pereira e, contra Bolsonaro, Frota citou Queiroz, o ex-motorista do filho do político, Flávio Bolsonaro. “Engraçado, Bolsonaro fala do quanto foi gasto com as palestras do Merval, mas não fala das rachadinhas assumida pelo Queiroz, também não fala onde está o Queiroz e tão pouco fala o que é a nova política que ele tanto pregou na campanha!”, lamentou.

Mesmo dentro do antigo partido, Alexandre Frota não escondeu a insatisfação pelo início do governo Bolsonaro. Com direito a uma imagem do Chefe de Estado, o famoso desabafou: “Lições são para serem aprendidas e vividas. Fora Bolsonaro. Quero longe de mim. Chega, basta. É hora do couro comer”.

Confira:

Alexandre Frota diz que sabia do uso de “fake news” na campanha de Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) decidiu abrir o jogo sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), após as desavenças entre eles. No “Roda Vida”, da TV Cultura, desta segunda-feira (19), o ex-ator revelou que teve conhecimento sobre uma campanha de propagação de notícias falsas para beneficiar o então candidato à presidência.

Questionado por jornalista se ele sabia que tinha “fake news” para detratar adversários, o famoso disse que sim. “Sabia que era um jogo de campanha […] Faz parte do jogo. É um jogo sujo”, afirmou o deputado.

Durante a atração, o ex-pesselista também afirmou que tinha conhecimento do espalhamento de notícias falsas pelo que lia e como via os ataques nas redes sociais.

Frota também afirmou que a eleição de Bolsonaro como presidente foi uma boa saída para os anos de esquerda no poder e que, por isso, a campanha era uma boa ideia. Em seu novo discurso, no entanto, ele confessa que o bolsonarismo e o petismo estão “quase nivelados”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos