Alexandre Frota compra briga com Eduardo Cunha após ataque contra Dilma Rousseff

Alexandre Frota
Alexandre Frota detona Eduardo Cunha após deputado atacar Dilma Rousseff (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Alexandre Frota (PSDB-SP) soltou críticas duras contra Eduardo Cunha após uma entrevista em que ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é melhor do que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista ao último Poder em Foco, do SBT, o ex-presidente da Câmara dos Deputados disse que mesmo com o caos vivido pelos brasileiros na pandemia, o “capitão” é melhor do que a sua rival no comando do Palácio do Planalto.

“A Dilma teve um PIB igual teve o governo Bolsonaro com a pandemia, ou seja, para ser igual a Dilma, só uma pandemia. Ambos tiveram o mesmo resultado de PIB. Então se mostra que melhor presidente que a Dilma ele é”, atacou.

“Não sei se o Bolsonaro vai recuperar a popularidade, mas mesmo que continue no nível de popularidade que está é o suficiente para ele chegar ao segundo turno das eleições do ano que vem”, continuou.

Revoltado com a colocação do político, Alexandre Frota rasgou o verbo no Twitter. “Esse é o outro que não deveria sair da cadeia nunca mais. Corrupto, armador joga sujo, tinha que apodrecer na cadeia, safado. [O] Palhaço quer o caos”, revidou o deputado federal.

Dilma Rousseff passou mal na noite da última segunda-feira (24), e foi internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde passou por uma bateria de exames. Por volta das 15h30, ela teve alta hospitalar.

A notícia envolvendo o estado de saúde da ex-presidente mobilizou as redes sociais no início da última terça-feira (25). Até um plantão da Globo tirado do ar às pressas causou medo como se estivesse relação com a situação de Dilma.

Nada foi registrado nos exames, segundo a assessoria de imprensa da ex-presidente. Dilma voltou para a sua residência, “em bom estado de saúde, consciente”, informou em nota a equipe da petista.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›