Alexandre Frota debocha de Bolsonaro após manifestação pífia em Brasília

Alexandre Frota
Alexandre Frota detona Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não perdeu a chance e deu uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus eleitores no último domingo (19), durante a pequena manifestação feita pelos seguidores do “capitão” em Brasília.

O tucano acompanhou pela GloboNews a reunião de poucas pessoas pelas principais ruas da capital federal em apoio ao atual governo. Em tom de ironia, o famoso soltou: “Uma verdadeira multidão tomou conta de Brasília, os bolsonaristas pintaram de verde e amarelo as ruas”.

Foi mais um domingo de protesto para os eleitores do presidente, e mais um dia de pouca adesão por parte da população. Mesmo com a recomendação de não aglomeração, a imagem do canal de notícias da Globo deixou evidente a falta de distanciamento social, ação fundamental no combate ao novo coronavírus.

Internautas debocharam do número mínimo de bolsonaristas nas ruas. “Daqui um tempo vai estar no saldo negativo”, provocou um. “Apesar que não, tem uns fanáticos que já foram dominados pela doença”, ponderou. “Uns gatos pingados que provavelmente ganham pra fazer isso!”, criticou outra.

“Essa gente está nas ruas desde do início da pandemia. Não querem máscaras, não querem isolamento, não querem recomendações… Só querem o caos para o Brasil”, acusou uma terceira. “Cada vez menor. Esse povo deve receber um dinheiro para passar essa vergonha. Não tem lógica isso”, defendeu mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.