Alexandre Frota debocha de Bolsonaro e cita Sonia Abrão em ataque

Alexandre Frota
Alexandre Frota alfineta Bolsonaro em declaração no Twitter (Imagem: Reprodução / SBT)

Deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP) promoveu um novo ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas desta vez o parlamentar usou do humor para uma cutucada no seu ex-parceiro de campanha. Para isso, o tucano recorreu à fama de merchandising do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

No Twitter, nesta quinta-feira (9), o famoso percebeu que o “capitão” e seus seguidores estavam exaltando o uso da hidroxicloroquina em doentes diagnosticados com coronavírus e trataram o assunto como se fosse uma descoberta do governo.

Ao mesmo tempo, ele lembrou dos inúmeros merchandisings de produtos de estética e cosméticos no programa da RedeTV! e tirou proveito da situação. “Esperando Bolsonaro aparecer no programa da Sonia Abrão fazendo merchan do Cloroquina”, alfinetou Frota.

Internautas entraram na brincadeira do ex-ator pornô e provocaram o presidente. “Junto com o Cogumelo do Sol”, alfinetou um. “A propaganda é tanta, que já estou quase comprando”, provocou outro.

“Ele [Bolsonaro] tá parecendo a mulher da Top Therm”, disparou um terceiro, se referindo à empresária Aracy Wolf, garota-propaganda do produto vendido nos comerciais de TV. “O mito é médico?”, questionou mais um, em tom debochado.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.