Alexandre Frota detona filho de Bolsonaro após post sobre incêndios na Austrália

Alexandre Frota
Alexandre Frota ironizou publicação de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Alexandre Frota voltou a criticar o clã Bolsonaro no Twitter. Desta vez, o alvo foi Eduardo Bolsonaro (PSL), deputado federal e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que criticou a atuação da imprensa sobre as queimadas na Austrália.

No fim de semana, o deputado federal por São Paulo publicou um print de Eduardo criticando a falta de divulgação sobre o que ocorre no país da Oceania. “Quase meio bilhão de animais mortos no fogo da Austrália e não tem famoso protestando, a imprensa finge que nada acontece”, disse o filho do presidente, que continuou.

“Organizações como a WWF Brasil (1 post) e o Instituto Chico Mendes quase nada ou nada falam, a pirralha maluca [Greta Thunberg] também sumiu. Curioso, né?”, escreveu o parlamentar.

Frota, então, o ironizou. “Meio bilhão de animais mortos? E Leonardo DiCaprio não é famoso? As rádios, TVs, sites todos estão falando sim e muito. Você não sabe de nada porque está tentando pegar onda em Oahu. Embaixador”, disparou.

Os seguidores se dividiram quanto a crítica. “O desastre ecológico na Austrália e um dos assuntos mais noticiados aqui na Europa, aí vem um imbecil falar um negócio desse”, afirmou um internauta, concordando com o deputado.

“É que o idiota ficou sabendo agora”, disse outro seguidor. “Burro, imbecil e analfabeto. Família Bozo é vergonha nacional”, concordou mais um no perfil de Frota.

Alexandre Frota
Alexandre Frota ironizou publicação de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Alexandre Frota ironiza possível censura a programas do Discovery e MTV

Depois da polêmica envolvendo a proibição da exibição do especial de Natal do Porta dos Fundos, no Netflix, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) recorreu ao Twitter para fazer um alerta irônico quanto a possíveis censuras que possam ocorrer no Brasil.

Nesta sexta-feira (10), o famoso publicou uma montagem de fotos do reality show De Férias com o Ex, da MTV, e do de sobrevivência estrangeiro Largados e Pelados, da Discovery Channel, para ilustrar a crítica.

“Não sei como o Bolsonaro ainda não se meteu para censurar e tirar do ar De Férias com a Ex e Largados e Pelados. Dois bons programas com público para os dois. Só tá faltando isso”, disparou ele, aproveitando para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A alfinetada, no entanto, não agradou muita gente. “Ridículo, o Bolsonaro não tem nada a ver com a ação da Igreja Católica com Porta dos Fundos, babaca”, escreveu uma seguidora.

“Deixa de ser ridículo, fruta!”, disparou outro internauta. “Programação que descreve muito bem esse ser de filme pornô, que siga seu exemplo o filho querido desse deputado ridículo!”, alfinetou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.