Alexandre Frota
Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro protagonizam barraco na CPI das Fake News (Imagem: Reprodução / Facebook)

Deputados eleitos em São Paulo, Alexandre Frota (PSDB) e Eduardo Bolsonaro (PSL) protagonizaram um momento constrangedor durante a CPI das Fake News na tarde desta quarta-feira (30).

A troca de farpas entre os parlamentares subiu ao nível de um lembrar a época em que o outro fazia filmes adultos para sobreviver.

Com a palavra, o filho do presidente Jair Bolsonaro: “Só a presença do Alexandre Frota aqui é o escárnio com a sociedade brasileira”. “Eu fico pensando. O que passa pela tua cabeça?”, questionou.

“O que passa pela minha cabeça só interessa a mim e não a você”, respondeu Frota. O presidente da CPI, senador Angelo Coronel (PSD/BA) pediu para que ambas as partes não fugissem do decoro e pediu calma.

Mas, o desejo não foi atendido pelos parlamentares. “Você [Frota] era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, disparou o congressista. Alexandre, então, reagiu: “Mas você assistia muito! Eu sei que você gosta!”.

Assista:

Alexandre Frota provoca Eduardo Bolsonaro

A briga entre o deputado federal de São Paulo Alexandre Frota e a família Bolsonaro parece só estar começando. No último final de semana, o parlamentar utilizou seu perfil no Twitter para declarar guerra contra o presidente Jair Bolsonaro e inclusive destacar que fará de tudo para tirá-lo do poder.

Desta vez, a discussão foi envolvendo o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que assumiu na segunda-feira (21) a presidência do PSL na Câmara Federal. E, ao que tudo indica, o “x” da questão está exatamente aí.

Expulso do PSL em agosto, Alexandre Frota defendeu a deputada Joice Hasselmann, que seguia como líder do Governo na Câmara até semana passada. Revoltado com a destituição da amiga do posto, Frota utilizou o seu perfil para destacar sua insatisfação e, inclusive, insultar Eduardo.

“Eduardo o Embaixador deveria ter vergonha na cara de comandar os ataques a Joice sendo que ela trabalhou muito mais que ele. É de uma covardia enorme. Ela se entregou em 10 meses ao Governo e teve que remendar as trapalhadas do Presidente. Edu aprende a Joice tem mais pau do que você”, escreveu o parlamentar.

O posicionamento de Frota dividiu opiniões na web. “Sabe por que ninguém engole esse seu ato? Primeiro porque existe uma questão ética que você não cumpre os requisitos, já começa atacando de jeito baixo e ainda tentando ajudar uma pessoa que sabemos ser tão do mal quanto os Bolsos (a Joice), sabemos que vocês não mudaram só estão sem aliados”, ressaltou um internauta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos