Alexandre Frota
Alexandre Frota provoca Bolsonaro e cita Jean Wyllys (Imagem: Reprodução – Twitter – Instagram / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu a web na manhã deste sábado (18), com uma declaração polêmica envolvendo o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A manifestação veio à tona após o resgate de um vídeo no Twitter, no qual o futuro chefe do Executivo estava no palanque da Câmara votando favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Para o internauta que lembrou o vídeo, foi naquele momento que o extremismo ganhou força no país. “Tudo começou quando normalizaram isso aqui. Exaltar nazismo é fichinha pra quem exalta Pinochet, Mussolini, AI-5 e torturadores da ditadura militar brasileira”, enumerou.

Alexandre, ex-braço direito de Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, endossou o comentário e lembrou que Jean estava certo quando cuspiu no rosto do atual presidente.

“E no fim estamos vendo que Jean Wyllys tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro”, surpreendeu o ex-ator pornô, que virou um dos críticos do atual governo após brigas internas no PSL e entre os filhos do chefe do Executivo.

Confira:

Alexandre Frota detona filho de Bolsonaro após post sobre incêndios

Alexandre Frota voltou a criticar o clã Bolsonaro no Twitter. Desta vez, o alvo foi Eduardo Bolsonaro (PSL), deputado federal e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que criticou a atuação da imprensa sobre as queimadas na Austrália.

No fim de semana, o deputado federal por São Paulo publicou um print de Eduardo criticando a falta de divulgação sobre o que ocorre no país da Oceania. “Quase meio bilhão de animais mortos no fogo da Austrália e não tem famoso protestando, a imprensa finge que nada acontece”, disse o filho do presidente, que continuou.

“Organizações como a WWF Brasil (1 post) e o Instituto Chico Mendes quase nada ou nada falam, a pirralha maluca [Greta Thunberg] também sumiu. Curioso, né?”, escreveu o parlamentar.

Frota, então, o ironizou. “Meio bilhão de animais mortos? E Leonardo DiCaprio não é famoso? As rádios, TVs, sites todos estão falando sim e muito. Você não sabe de nada porque está tentando pegar onda em Oahu. Embaixador”, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA