Alexandre Frota expõe Silas Malafaia e revela o que o pastor costuma fazer

Alexandre Frota
Alexandre Frota expôs pastor Silas Malafaia (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

O deputado federal Alexandre Frota continua dando o que falar com suas respostas afiadas nas redes sociais. Desta vez, sua mais nova “vítima” foi ninguém menos que o pastor Silas Malafaia.

O líder religioso evangélico soltou o verbo nesta semana e chamou o Governador de São Paulo, João Doria, de “oportunista”, pelo simples fato de ter criticado o recente discurso do presidente Jair Bolsonaro.

O presidente esteve na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e, para Doria, sua fala no evento foi inadequada e inoportuna. Imediatamente, Silas saiu em defesa de Bolsonaro e o atacou.

Foi aí que entrou Alexandre Frota no assunto, reagindo ao fato de Silas ter chamado Doria de “oportunista”: “Quem não é oportunista nessa vida? Somos amigos Malafaia, eu já vendi o corpo no pornô, o amigo vende vaga no céu e estamos aí”.

Nos comentários, o público amou a “exposição”, já que, ao insinuar que Silas Malafaia vende vaga no céu, Frota tocou na ferida do pastor, falando que é isso que ele costuma fazer em suas igrejas.

Entre os internautas que o elogiaram, estavam muitos que não concordam com o posicionamento político de Frota, mas que acharam bem oportuna a resposta “criativa” ao pastor na rede social.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!