Alexandre Frota impressiona ao revelar o que rolou em bastidor de ensaio nu com homens

Alexandre
Alexandre Frota falou sobre momento que viveu no passado (Imagem: Reprodução)

Aos 59 anos, Alexandre Frota soltou o verbo e recordou um ensaio sensual que estrelou para a famosa revista gay G Magazine e que marcou sua carreira no universo íntimo.

O artista, que já tinha posado algumas vezes para a publicação, participou de uma sessão ao lado de outros dois homens, com direito a poses ousadas dentro da piscina e beijo.

Em relato no Twitter, o agora político relatou que ganhou nada menos que R$ 300 mil para fazer as fotos, registradas na sede da balada The Week na época:

“Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100º edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito”.

Alexandre Frota rebate situação por fotos

O artista comentou ainda que toda vez que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro querem lhe atacar enviando essas fotos, ele não fica magoado ou envergonhado pelo seu passado.

Frota chamou os “bolsonaristas” de “coitados” e que eles não sabem de nada. Além de ter faturado R$ 300 mil, ele ganhou uma festa de lançamento para duas mil pessoas, além de passagem e hospedagem para o Caribe com direito a acompanhante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.