Alexandre Frota ironiza mimimi e esculacha Latino após derrota de Bolsonaro

Paulo Carvalho

03/11/2022

Alexandre Frota

Alexandre Frota dá puxão de orelha em Latino após piti (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deputado Federal, Alexandre Frota não poupou críticas ao discurso de Latino após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio de sua rede social, o ex-filiado do PSDB detonou a fala do cantor, que cogitou o fim da carreira nos palcos com a vitória de Lula (PT).

Por meio de um vídeo, Latino considerou que o povo foi ingrato com Bolsonaro nas urnas e que sua vontade de encerrar a carreira cresceu com o resultado da eleição presidencial. Frota não perdoou e comentou que a carreira do cantor acabou há muito tempo.

Alexandre Frota rebate fala de Latino

Na mesma publicação, o parlamentar alertou que outros artistas ganharam os holofotes nos últimos anos e que o povo não se apresentou como ingrato nas urnas, mas cansado do que ocorreu nos últimos quatro anos.

O político que não conseguiu a reeleição para o cargo de deputado federal a partir de 2023 frisou que o país se tornou alvo da fome, do desemprego e do ódio, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Ao longo da campanha presidencial e até mesmo antes do início do período eleitoral, o ex-funcionário de Record e SBT saiu em defesa da eleição do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2018, Alexandre Frota fez campanha na internet e nas ruas em favor de Jair Bolsonaro. Meses após o início do atual governo, o famoso cortou laços com o Palácio do Planalto e engrossou a lista dos políticos de oposição.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].