Alexandre Frota provoca Bolsonaro e leva bolo de laranja para a CPI das Fake News

Alexandre Frota
Alexandre Frota leva bolo e provoca clã Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP) apareceu com um bolo de laranja em meio as discussões da CPI das Fake News. O ex-ator lembrou que faz exato um ano da revelação do caso Queiroz envolvendo o então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Em “comemoração” a data, o político levou um bolo de laranja, em total referência ao PSL e o escândalo de figuras laranjas no partido durante as eleições de 2018.

A oposição se aproveitou do momento e provocou o atual governo. O petista Humberto Costa alfinetou: “O deputado Alexandre Frota trouxe um bolo para lembrar a passagem do primeiro aniversário de impunidade do caso Queiroz”.

“Parece que é de laranja”, afirmou o parlamentar. “Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro”, provocou outro.

Vale lembrar que a bomba envolvendo o caso Queiroz foi lançada pelo jornal Estado de S. Paulo no dia 6 de dezembro, quando mostrou que o antigo Coaf identificou uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Confira a repercussão na web:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox