Deputado Federal, Alexandre Frota não perdeu a chance de uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (PL) e em seus filhos como Eduardo, Carlos, Flávio e Renan. O ex-ator fez uma montagem e colocou os rostos dos políticos no corpo de galinhas fugindo do presidente eleito Lula (PT).
VEJA ESSA
O petista não foi o único colocado na brincadeira. Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apareceu ao lado do futuro Chefe do Executivo em perseguição aos bolsonaristas.
Alexandre Frota cutuca Bolsonaro e seus herdeiros
A montagem foi feita com base no pôster do filme A Fuga das Galinhas, animação clássica do cinema. O deboche de Alexandre Frota veio em razão do resultado do relatório do Ministério da Defesa sobre as urnas eletrônicas durante o processo eleitoral.
Os militares não encontraram nenhum sinal de fraude ao longo da votação e na marcha da apuração. A informação deixou o atual governo frustrado, assim como os bolsonaristas responsáveis pelos bloqueios ilegais nas estradas e rodovias do país.
Lula venceu Bolsonaro na corrida presidencial nos dois turnos, com vantagem de seis milhões de votos no primeiro turno e dois milhões de votos de diferença no segundo turno. Foi a disputa mais acirrada da história do Brasil desde a redemocratização.
Confira:
Relatório de militares não aponta fraude nas eleições.🇧🇷 pic.twitter.com/PO3J8BrGfs
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 10, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].