Sempre lembrado por ter feito filmes pornôs, Alexandre Frota falou sobre sua vida intensa e admitiu que o uso de drogas afetava sua performance na hora H.
VEJA ESSA
“Cocaína, bala, ecstasy. Ainda tomava um Cialis. Fiz tudo junto e fiz mais, porque na hora de dormir eu tomava Dormonid. Você está olhando para um cara que está vivo por um milagre”, pontuou.
Em conversa com a revista Quem, o ex-político, que declarou que estava sem freio, afirmou que está limpo há 12 anos e que virou outra pessoa.
“Aquele Alexandre Frota que existiu era outra coisa. Não conheço mais ninguém que tenha associado cocaína ao sexo e se dado bem”, emendou.
De acordo com o ex-ator, a morte de Chorão em 2013 o tocou e fez com que ele buscasse tratamento.
“Pensei várias vezes em me internar, chorava, olhava e todo mundo estava casado, com namorada, uma família. E eu não. Foram escolhas minhas e fui caminhando para esse buraco”, lamentou.
Alexandre Frota está em novo momento
Na conversa, o ex-deputado contou que sua vida foi isso: fracassos, vitórias, viagens, épocas em que esteve rico e depois pobre.
Aos 59 anos, o famoso admitiu que deve ter uns 320 anos. “Fiz tudo o que pude fazer”, confessou.
Frota explicou que agora quer ficar vivo, andar na linha e ver sua filha completar 15 anos.
Alexandre ainda destacou que quer comer pão com manteiga e que não se prende mais a tomar suplementos e malhar, pois foi “escravo” do corpo por mais de vinte anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.