Alexandre Frota revela namoro secreto que teve com Marisa Monte

Alexandre Frota
Alexandre Frota falou com carinho da relação com Marisa Monte (Imagem: Divulgação / Montagem – RD1)

Apesar de já ter tido bastante coisa da sua vida exposta, Alexandre Frota surpreendeu ao contar que já namorou com Marisa Monte. Durante a participação do deputado federal no podcast Love Treta, comandado por Rafael Cortez, o político fez a revelação.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia“, contou o ex-ator pornô.

De acordo com Frota, a relação ocorreu em 1882, antes da cantora fazer sucesso na música, o que aconteceu apenas em 1989.

“Eu falei agora porque você tocou no nome dela e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca [no Rio de Janeiro]. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, contou o famoso.

Na sequência, Alexandre ainda explicou que sempre foi muito discreto com o relacionamento que teve com a artista: “Essa foi uma coisa que nunca contei pra ninguém em todos os anos de entrevistas, quando ficam sempre perguntando, mas falei super respeitosamente”.

Mostrando grande carinho e consideração por Marisa Monte, o deputado ainda disse: “Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”.

Recentemente, em outro no podcast, no 4Talkcast, o artista chamou a atenção ao recordar os filmes pornôs que já fez. Inclusive, o parlamentar declarou que não se arrepende das produções que protagonizou, nem tão pouco da experiência que teve ao contracenar com uma travesti:

“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›