Apesar de estar há um bom tempo fora das telinhas, Alexandre Frota foi um verdadeiro sucesso entre os anos 80 e 90. Relembrando o auge de sua carreira, o artista afirmou que Wolf Maya passou do ponto nas aproximações sexuais com ele.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o diretor da Globo foi um dos muitos que se encantaram com sua beleza na juventude e o encurralou de uma maneira bem invasiva:
“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto (…) e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”.
Apesar do relato chocante, Frota narrou tudo com naturalidade, imaginou que Wolf se irritará com a novidade, mas mesmo assim terminou de descrever a cena:
“Ele estava de roupão [risos]. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”.
Relação entre Alexandre Frota e Wolf Maya tem grande impacto após episódio marcante
O também político deixou claro que, apesar de tudo, a amizade com Maya ficou ainda mais forte depois do que aconteceu, inclusive rendendo novas parcerias de trabalho:
“Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos, e fiz o Blue Jeans. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar’”
Blue Jeans foi uma peça teatral dirigida por Wolf Maya, enquanto Livre Para Voar foi uma novela das 18h da Globo, de 1984.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.