Alexandre Frota surpreendeu com detalhes bem inusitados do que viveu há algumas décadas. O ator revelou que, ainda nos anos 80, decidiu levar toda a equipe da novela Livre Para Voar (1984), da Globo, para um bordel.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o ex-deputado federal comentou que isso ocorreu durante as gravações do folhetim em Minas Gerais. O artista explicou que aproveitou a oportunidade para levar todo mundo para o prostíbulo.
“Eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteir*. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco”, detalhou.
O ex-parlamentar ainda ressaltou que também foi o responsável por pagar todas as contas que foram feitas no espaço próprio para maiores de 18 anos. “Contra-regra, câmera, foi todo mundo. Poços de Caldas virou uma festa”, comentou.
Cabe lembrar que, além de Livre Para Voar, escrita para o horário das 18h, o galã das novelas da época trabalhou em grandes produções da emissora carioca como Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987) e Top Model (1989).
Alexandre Frota fala de momento polêmico da carreira
Recentemente, em seu perfil do Twitter, o ex-ator pornô chegou a abrir o jogo a respeito de uma das sessões de fotos mais polêmicas da sua carreira, a da Revista G.
Alexandre Frota explicou, em comemoração dos 60 anos da revista, que os cliques para a edição ocorreram em uma piscina da balada The Week, no Rio de Janeiro. Ele completou dizendo que a revista bateu recorde de venda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]