O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou críticas contra os vereadores do Rio de Janeiro que rejeitaram o pedido de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) na noite da última quinta-feira (3).
VEJA ESSA
No Twitter, o parlamentar repercutiu a notícia dos votos favoráveis ao sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da Record. Foram 25 votos a 23 contra a proposta de afastamento do prefeito. “Imaginem o que não foi prometido aos 25. Vergonha total”, lamentou.
Após o escândalo dos Guardiões do Crivella revelado em reportagem do RJ2, da Globo, o deputado afirmou que “só tem vagabundo nesse governo do Crivella”, e acrescentou: “Cambada de vagabundo inoperantes covardes. Vagabundos”.
Em tom de desabafo, Alexandre Frota disse que o Rio é uma “terra sem lei”, e confessou: “Não me arrependo nem um pouco de ter trocado o Rio por SP em 1991. Terra sem lei, capital das armações, dos jeitinhos da malandragem, do ‘você não sabe quem sou eu'”.
Cumprindo escala de segunda a sexta pelo menos há oito meses, integrantes do governo municipal criaram três grupos de conversas por aplicativo com duas intenções: calar o povo e atacar a imprensa nas ruas nas portas dos hospitais e em eventos da prefeitura na capital carioca.
Confira:
Imaginem o que não foi prometido aos 25 .Vergonha total . https://t.co/43ZPEYhhp6
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) September 4, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].