Alexandre Frota vai revelar tudo que sabe sobre Jair Bolsonaro

Alexandre Frota

Alexandre Frota vai atacar Bolsonaro na CPMI das Fake News (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, não pretende esconder o que sabe sobre o presidente da República Jair Bolsonaro. O parlamentar, expulso em agosto da legenda do “capitão”, contará tudo o que sabe sobre ele na CPI das Fake News.

Ao jornalista tales Faria, do UOL, o ex-ator confirmou que irá na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News e contará que a campanha do atual governo trabalhou com uma milícia digital.

“Vou falar toda a verdade do que vi e ouvi nesses anos todos”, garantiu o deputado. “Principalmente na época das eleições. Vivi intensamente esse processo todo da eleição do Bolsonaro. Essa milícia digital é conhecidíssima. Acho que vou poder ajudar bastante, esclarecer muita coisa”, declarou Alexandre.

Há pouco, Frota afirmou que os milicianos ocupam cargos dentro do governo “fingindo que são assessores parlamentares, mas não são”. “Covardes que atacam quem não aceita fazer parte da seita bolsonarista e olavista”, continuou.

O ex-SBT citou a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afastada da liderança do governo no Congresso a mando de Bolsonaro. “Joice, sei que é forte, mas mete a boca e fala de Curitiba. Acho que a casa cai geral”, apontou.

Alexandre Frota quer Pabllo Vittar no governo

Alexandre Frota causou polêmica após sugerir a saída de Damares Alves do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para dar lugar a cantora Pabllo Vittar. Para o deputado federal (PSDB-SP), a drag queen faria um trabalho melhor que a atual ministra.

No PSDB há dois meses após ser expulso do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o famoso se manifestou após a declaração da artista de que tinha vergonha de ser brasileira por causa do atual governo.

Em seu perfil no Twitter, Alexandre pediu para Pabllo não ter vergonha. “Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira, e sim de ter o Bolsonaro como presidente”, aconselhou.

O político, em seguida, pediu a ajuda da famosa e sugeriu a troca no ministério. “Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, declarou.

A revista Time publicou há pouco uma edição onde colocou Vittar como uma das líderes da próxima geração. A revista ainda criticou a postura do governo brasileiro contra o público LGBTQ+.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.