Alexandre Garcia é flagrado com farda do Exército em Brasília

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia foi clicado e foto viralizou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Garcia foi flagrado nesta sexta-feira (06) de uma maneira bem diferente e polêmica. O ex-apresentador da Globo e da CNN literalmente vestiu a farda do Exército.

O jornalista, que defende as pautas do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi clicado em um restaurante no Brasília Rádio Center, no Setor de Rádio e Televisão Norte, e o registro foi parar no Twitter.

Alexandre alegou que estava participando de uma solenidade na ocasião. “Participando de evento comemorativo do Dia da Vitória sobre a Alemanha nazista. Desfile em jipes da época“, postou.

Alexandre Garcia passa da conta e compara Bolsonaro a D’Artagnan

Alexandre Garcia está focado em um curso para os mais interessados em suas visões políticas e, entre as aulas, ele compara o presidente Jair Bolsonaro (PL) a D’Artagnan. Em suas palestras, o ex-contratada da CNN Brasil manifesta a solução mais benéfica para o país em longo prazo.

Para ele, o único jeito de tirar o Brasil do perigo é “politizar o maior número possível de cidadãos de bem”. Por R$ 778,00, Garcia quer erradicar o analfabetismo político e garantir o acesso à verdade “que nunca contaram sobre a política brasileira” e, como resultado, “salvar as gerações futuras”.

Segundo Alexandre Garcia, o país é feito por masoquistas e destaca a greve dos caminhoneiros e os áudios de Joesley Batista, em 2017, no momento que Michel Temer “salvava o país”. O exposto é dito no “Aula Extra: jornalismo político e fake news”. As informações são do UOL.

Polêmica

Demitido da CNN Brasil após disseminar fake news em comentário dentro de telejornal, Alexandre Garcia estreou na Jovem Pan News causando. Nesta sexta-feira (12), o jornalista voltou a soltar uma notícia falsa envolvendo a eficácia de vacina.

O apresentador opinou sobre uma decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que suspendeu trechos de portaria do Ministério do Trabalho que impedia que empresas demitissem funcionários por não se vacinarem contra a Covid-19. Garcia considerou a medida como inconstitucional.

“Mais uma do Supremo legislando. Porque isso não está na CLT como causa de demissão por justa causa. Não seria um assunto para o tribunal constitucional. Seria assunto para o Congresso“, declarou o jornalista.

Alexandre Garcia, então, questionou a eficácia e a segurança das vacinas contra a Covid-19: “Além de tudo, todo mundo sabe que a vacina está numa fase de início. A gente não sabe ainda os resultados quanto à eficácia e quanto à segurança“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.