Alexandre Garcia
Ex-Globo, Alexandre Garcia saiu em defesa de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Alexandre Garcia saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro após a declaração do presidente da França, Emmanuel Macron, contra a postura do brasileiro sobre os inúmeros focos de queimadas na Amazônia.

O jornalista alfinetou o Chefe de Estado francês no Twitter. “Bolsonaro poderia convidar Macron a sobrevoar a Amazônia brasileira. Equivaleria sobrevoar a França quase oito vezes. Só para cair na real”, declarou.

“Em uma semana conseguiria. Poderia entrar pela fronteira da França com o Brasil, no Amapá”, recomendou. Ex-global, Alexandre Garcia nunca escondeu a sua posição pró-governo.

A atitude do jornalista não pegou bem para alguns dos seus seguidores. “Nem o próprio Bolsonaro foi sobrevoar a Amazônia para entender o que está acontecendo”, alfinetou um. “Meu filho, se bobear Macron conhece mais a Amazônia que o Bozo… Me poupe”, disparou outra.

Uma terceira destacou a fala do presidente brasileiro em seu pronunciamento nesta sexta-feira (23).Discurso vazio. Bolsonaro não anunciou nada, não tem plano. A Amazônia não é do Brasil, o bioma está em 9 países e é responsável pelo clima no planeta”, avisou uma. “Já deu de passar pano”, pediu mais um.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos