Alexandre Nero confessa que fazia loucuras antes dos filhos e revela que mudou

Alexandre Nero
Alexandre Nero fala sobre o filho (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Alexandre Nero fez revelações inéditas em entrevista ao jornal O Globo e disse que, por ter sido pai aos 45 anos de idade, acabou aprendendo várias questões um pouco tarde, como parar de “viver loucamente”.

“A chegada dos meus filhos foi uma revisita aos meus pais. Sou um pai fora dos padrões. Quando o meu primeiro filho nasceu, tinha 45 anos. Eu nunca liguei muito para criança, sabe? Sempre flertei com a morte”, revelou.

“Estava na vida para matar ou morrer. Não tinha medo de nada. Fazia loucuras mil. Com a chegada deles, o medo passou a fazer parte da minha vida. Antes, eu podia morrer. Agora, não posso…”, declarou.

“Tenho ideias utópicas sobre a maternidade e paternidade. Acho um equívoco achar que a gente aprende a ser pai e a ser mãe, sendo. Existe um preparo que as pessoas deveriam ter”, assumiu.

“Um preparo intelectual, pedagógico, psicológico para se criar um filho. Por isso as crianças têm tantos problemas porque os pais não sabem o que fazer com elas. Eu mesmo não sabia, e continuo não sabendo”, prosseguiu.

“Não sabia como brincar, não sabia como falar, como tratar… Fui atrás de pedagogo, vídeos, livros…”, declarou o ator, que nasceu em Curitiba mas foi morar em São Paulo ainda criança.

Sua mãe morreu em decorrência de um câncer, quando ele tinha 14 anos, e o pai morreu dois anos depois, vítima da mesma doença. Perto do Dia dos Pais, o ator explicou que a perda acabou impactando na vida dos filhos.

Recentemente, Alexandre Nero tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e não deixou de postar o momento no Instagram. Após falar sobre a importância do imunizante, o ator disparou uma ironia.

“A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”.

Na sequência, Nero aproveitou para responder “perguntas frequentes” que quem recebe a vacina recebe. “Ai Nero, qual vacina foi?”, escreveu o famoso. “Akytinha“, brincou, o artista, querendo dizer que tomou a vacina “que tinha” disponível.

“Ai Nero, teve reação da vacina?”, questionou o próprio global. “Já tive ressacas de cerveja bem piores””, disparou o ator. Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Vacina no braço, máscara na cara”, afirmou Drica Moraes.

“Amore! Parabéns!!!!!! Saúde e muita Luzzzz!“, disse Cissa Guimarães. “Que maravilha, Nero“, celebrou uma seguidora. “Ótima notícia. Saúde”, desejou mais uma. Ainda no espaço, Antonio Calloni deixou uma observação:

Caro Nero! Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo COVID 19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente!!!“.

“Você pode MATAR alguém se contrair o COVID 19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. VOCÊ QUER MATAR SEU SEMELHANTE?!? Claro que não”, completou.

Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! QUEM SE CALA É CÚMPLICE! Empatia e amor”, finalizou o artista, que foi muito apoiado pelos usuários da rede social.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›